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Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

Nós esperamos que você fique super satisfeita(o) com a sua compra. Do contrário, você poderá efetuar a troca ou a devolução do seu produto contanto que sua solicitação esteja em acordo com a nossa Política de Troca e Devolução, descrita a seguir: 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DEFEITO: 

Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, ele poderá cancelar a compra, ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias corridos, a ser contado a partir da recebimento do produto. Neste caso, o cliente poderá solicitar a devolução dos valores pagos ou, ainda, a troca por outro produto de espécie ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. O custo do frete para arrependimento é de responsabilidade do cliente e o valor do produto será restituído conforme modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido. 

DEVOLUÇÃO EM CASO DE DEFEITO: 

O cliente poderá reclamar o defeito da mercadoria no prazo de 7 (sete) dias, a ser contado a partir do recebimento do produto. Caso o defeito do produto não seja sanável, o cliente tem pleno direito de exigir a troca por outro da mesma espécie. Caso o cliente queira a troca do produto por outro igual ao que comprou, mas o modelo não esteja mais disponível, o cliente poderá escolher outro produto de espécie ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. 
 
TROCA:

Caso o cliente deseje realizar a troca do seu produto por outro de espécie ou modelo diferente, ele poderá realiza-la em até 7 (sete) dias corridos, a ser contado a partir da recebimento do produto. 
Para solicitar a troca ou devolução de seu produto envie um e-mail contato@rosadore.com.br com a palavra “Troca” no assunto e relate o motivo da sua troca. Responderemos o e-mail em até 24h dentro do horário comercial de 9 às 18 horas (exceto aos sábados, domingos e feriados) com o procedimento a ser seguido. 
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento que chegam a nós, a qual poderá levar até sete dias úteis para ser realizada. O produto em questão para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação desta análise. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente com comunicação. 
 
CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:

O cliente poderá trocar ou devolver os produtos adquiridos observando as seguintes condições: 
Os produtos deverão apresentar as etiquetas, tags e embalagem original. 
Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria. 
Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política. 
Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, o produto será devolvido ao cliente acompanhado de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não será devido qualquer ressarcimento ao cliente, ficando ele encarregado ainda das custas de frete que forem necessários para a operação. 

ERRO OU PROBLEMA NO RECEBIMENTO DO PRODUTO:

É importante que o cliente confira sempre seu produto no ato da entrega realizada pela transportadora. Em qualquer uma das hipóteses abaixo, o cliente poderá recusar imediatamente o produto, devendo entrar em contato com a nosso WhatsAPP (47) 99153 1720. 


1. Embalagem aberta ou avariada; 
2. Produto avariado; 
3. Produto em desacordo com o pedido; 
4. Falta de algum produto.